Youtube faz retrospectiva com tudo que bombou em 2014

Confira tudo aquilo que mais bombou em 2104 com a retrospectiva incrível do Youtube.

Há dois anos o Youtube levou ao ar seu primeiro  Rewind, uma retrospectiva do site de vídeos com o conteúdo que mais bombou no ano. Em 2012 o grande destaque foi o coreano PSY com seu passo cavalo na música Gangnam Style, já em 2013 o mistério a respeito do que a raposa diz tomou o site.

Agora em 2014 a música do DJ Snake “Turn Down For What” é a primeira a embalar a retrospectiva que ainda conta com o hit “Happy” de Pharrell Williams e sucessos de Iggy Azalea, Nick Minaj e até “Let it Go” do filme Frozen.  Ao contrário a do ano passado, nenhum brasileiro foi citado no vídeo que conta com canais populares do mundo todo, como PewDiePie, Tyler Oakley, Michelle Phan e celebridades da tv norteamericana como, John Oliver e Conan O’ Brien.

O vídeo apresenta referências claras ao filme “Guardiões da Galáxia” e ao videoclipe de canções como “Turn Down For What”, “Selfie”, “Happy”, “Dark Horse” e “Fancy”. A retrospectiva ainda brinca com o desafio do balde de gelo (promovido em agosto passado) com as pegadinhas que mais bombaram no site e com programas da TV.

Confira abaixo tudo que bombou e todos os memes de 2014 que surgiram no Youtube:

Tags: