Você precisa de programas de edição de documentos, mas não quer se submeter à assinatura do pacote Office da Microsoft? O WPS Office Free é uma eficaz e diferenciada solução para esse problema. Voltada para computadores com Windows, essa suíte tem todos os recursos tradicionais de softwares desta categoria, além de uma interface muito habitual e intuitiva para os acostumados com os programas da Microsoft. Aposente o Word, Excel e PowerPoint de uma vez por todas!
O WPS Office Free tem três softwares de edição: um para textos, outro para planilhas e o último voltado às apresentações de slides. Mas o que interessa mesmo é o fato de todos os programas não deixarem a desejar em nada quanto às funcionalidades. Eles apresentam praticamente o mesmo conjunto de recursos do pacote da Microsoft, inclusive a opção de salvar nos formatos tradicionais de arquivos .doc, .xls e .ppt e exportar para .pdf.
Você ainda tem acesso a diversos templates (modelos) gratuitos para criar seus documentos: gráficos, currículos, apresentações e por aí vai. O único inconveniente é que os três aplicativos estão disponíveis apenas em inglês, apesar de todos eles suportarem o dicionário em português para correção automática dos textos. Para ativá-la, basta acessar “review” > “spell check” > “set language” e optar pelo português.
Opções de suíte de produtividade alternativas não faltam no mercado. Mas, definitivamente, o WPS Office Free é uma das melhores dessa lista, além de ser totalmente gratuito. Livre-se da despesa das assinaturas e tenha uma nova e eficaz alternativa de programas de edição de documentos!
Para baixar o WPS Office Free, é só acessar a PSafe Downloads, a loja de softwares e games para Windows do PSafe Internet.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…