4 apps gratuitos para editar músicas e criar ringtones

Você pode criar e baixar áudios e músicas para usar como toque, som de alarme ou notificação

Curtir músicas pelo celular é uma das melhores coisas que o aparelho oferece, não é mesmo? É prático, é divertido, é relaxante. Se você quer editar uma música, um áudio ou apenas quer personalizar o toque do seu celular com um ringtone, confira essa seleção de aplicativos gratuitos para Android disponíveis no Google Play. Separe suas músicas preferidas, prepare o fone de ouvido e vamos lá!

Leia mais: 5 aplicativos que vão te ajudar a dominar a cozinha

1. Funny Sound Effects Ringtones

Esse aplicativo reúne uma lista com dezenas sons para personalizar o toque do seu celular. Tem vaca mugindo, arroto e trechos clássicos de filme.

2. Gangster Ringtones

Vida Loka? Tem também. Esse app é para quem gosta do estilo gângster. Nele, há diversas opções de toques com essa pegada para personalizar o smartphone. São ringtones de rap, hip hop, do mafioso de Nova York e muito mais. Pode escolher seu favorito para usar como toque, som de alarme ou notificação de SMS.

drake-hotline-bling

3. MP3 Corte

Como o nome sugere, com este app você pode cortar trechos de faixas em MP3 com precisão e, ainda, salvar em um cartão SD para acessar depois pelo computador.

4. MP3 Cutter and Ringtone Maker

Suporta arquivos em MP3, WAV, AAC, AMR, entre outros. Com ele, você pode editar o arquivo e usá-lo como toque, alarme, música ou tom de notificação.

Tags: