Acelere o seu Mac instalando o PSafe Suite Mac

Quem tem um computador da Apple sabe que ele é muito rápido, eficiente e não tem outro PC igual. Mas e se você soubesse que o seu PC […]

Quem tem um computador da Apple sabe que ele é muito rápido, eficiente e não tem outro PC igual. Mas e se você soubesse que o seu PC pode ser acelerado ainda mais?

É isso que faz o PSafe Suite Mac, um programa desenvolvido especialmente para usuários que desejam qualidade e rapidez.

Como funciona

O PSafe Suite Mac é um programa voltado para a eficiência dos computadores com sistema operacional MacOS. Ao abrir a tela do software, várias opções são listadas, entre elas a Limpeza, o Desinstalador e a Proteção Online.

A Limpeza tem um procedimento bastante simples. Ela identifica os itens que podem ser removidos do seu Mac e libera espaço no HD. Isso otimiza a performance do seu computador e deixa o funcionamento muito melhor.

O Desinstalador é outro recurso do PSafe Suite Mac que facilita muito a vida do usuário. Ele lista todos os programas instalados e faz a remoção de quantos programas você desejar com apenas um clique. É muito fácil, rápido e prático.

Além disso, o PSafe Suite Mac conta um sistema antiphishing, chamado de Proteção Online. Ele detecta quais sites são maliciosos antes de o usuário acessá-los e mostra uma tela de bloqueio, informando que não é seguro acessar aquela página.

Ou seja, o PSafe Suite Mac alia segurança e aceleração para o seu computador. Tudo num só programa, intuitivo, simples, fácil de usar e com qualidade.

Tags: