Aplicativos para pedir comida pelo celular

Ferramentas ajudam usuários a matar a fome com muita praticidade

Praticidade e fome. Tá aí uma combinação que dá certo. Quer resolver o lanche/almoço/jantar rapidinho? É só sacar o celular e mandar ver no pedido via aplicativo. Hoje em dia, há um monte de opções que atendem a diversos lugares do país. Dá uma olhada nessa seleção de apps gratuitos para Android para você encontrar seu melhor delivery.

Leia mais: 5 apps para assistir a filmes e séries no celular

PedidosJá
Reconhece mais de 6 mil restaurantes em 200 cidades do país. É só digitar sua localização ou endereço e o app localiza os serviços mais próximos para você escolher o que quiser e pedir sua comida. Pode ser uma boa opção para quando você estiver viajando e precisa comer algo e não quer sair do hotel ou pousada.

iFood
Funciona em 20 estados de todas as regiões do país. O app busca os restraurantes através do GPS do celular ou pelo nome da rua ou CEP. Você pode fazer buscas ou filtrar as opções de acordo com o tipo de prato, culinária ou preço. Permite acompanhar o andamento da entrega também.

One Pizza
A especialidade desse app é pizzaria. Através do GPS, ele lista os estabelecimentos – dentre os 3 mil registrados – mais próximos do seu endereço. O serviço está disponível em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

RestauranteWeb
Através do GPS, nome da rua ou CEP, indica restaurantes delivery 24 horas em diversas cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba. Mostra também as ofertas do dia nos estabelecimentos.

Tags: