Google Glass – Nova atualização traz destaques da Copa do Mundo

Nova atualização do Google Glass oferece informações em tempo real sobre a Copa do Mundo. Além disso, facilita o sistema de compartilhamento de imagen

A mais nova atualização do Google Glass oferece aos usuários informações em primeira mão sobre os jogos da Copa do Mundo 2014, além de facilitar o sistema de compartilhamento de imagens e até pode ajudá-lo a encontrar onde seu automóvel está estacionado.

Para receber informações sobre as partidas da Copa do Mundo 2014 basta selecionar as opções de atualização no Google Now, o que inclui novidades gerais ou somente notícias exclusivas sobre a equipe que o usuário deseja acompanhar.

A nova atualização do Google Glass também facilitará a vida na hora de compartilhar as fotos online. Através do aplicativo MyGlass, todos os registros podem ser enviados imediatamente para o seu celular movido ao SO Android (uma versão para o iOS em desenvolvimento), sem a necessidade de uma conexão wi-fi.

Uma vez que a imagem for transmitida, basta encaminhá-la para o serviço de compartilhamento online de sua preferência. Outra novidade é que o Google Now também passa a ter um rastreio de pacotes. É só baixar o aplicativo Google Now e selecionar a opção “rastrear pacotes com base no Gmail”.

A última novidade, não menos interessante, é esta: caso você tenha esquecido onde deixou o seu automóvel, o Google Glass, através do programa “Parking Location”, será capaz de lhe mostrar o caminho com o auxílio de um mapa exibido na parte superior do visor.

O Google Glass também poderá monitorar o Gmail e notificar o usuário quando suas mensagens forem recebidas ou entregues. Além disso, os óculos passarão a avisar quando a bateria estiver abaixo de 20%. De acordo com a Google, a nova atualização para o Google Glass deve chegar nas próximas semanas. Vamos aguardar!

Tags: