Baixe mais de 200 programas para o seu PC com o PSafe Downloads

Conheça a loja de softwares gratuitos e seguros da PSafe, o PSafe Downloads.

Todos os dias, milhares de pessoas baixam programas para o seu computador e colocam em risco a sua segurança digital. Mas agora você pode baixar softwares seguros, livres de vírus e co-instalação (aqueles programas que são instalados sem que você autorize).

É só instalar o PSafe Internet e acessar o PSafe Downloads, a loja de aplicativos da PSafe e pronto, você pode baixar seus programas e jogos tranquilamente. A loja para o sistema Windows atualmente conta com uma base de 250 aplicativos ativos, todos testados e aprovados pela equipe da PSafe.

Toda semana, a base é atualizada, sendo que, para cada programa, é feita uma análise completa, ou seja, o usuário encontra todas as informações necessárias sobre o software: como ele funciona, as principais características, etc. Por semana, são inseridos em média 10 aplicativos novos na loja; assim, a base sempre aumenta.

O PSafe Downloads está no ar há cerca de quatro meses. No início, a loja foi lançada com aproximadamente 80 aplicativos. O PSafe Downloads ainda conta com os 80 softwares iniciais, mas todos passaram por atualizações de versões mais recentes. E para cada programa novo colocado na loja é feito um rigoroso teste de qualidade, no qual é avaliado se há algum tipo de infecção por vírus ou malware e se há coinstalação. Tudo isso é feito para levar ao usuário softwares seguros e com o selo de qualidade da PSafe.

Além disso, o PSafe Downloads traz a função Meu PC. Ao acessar este recurso, o usuário encontra as informações que estão dispostas no Painel de Controle do computador. A partir disso, pode desinstalar qualquer software a partir do próprio navegador, sem complicações e problemas.

O ícone para acessar o PSafe Downloads está localizado no canto superior esquerdo, ao lado da barra de URL. Ao entrar na loja, o usuário se depara com a seleção dos melhores apps, além de ter acesso aos novos softwares. A loja é dividida em sete categorias: Produtividade, Comunicação, Negócios, Música e Vídeo, Jogos, Fotografia e Utilitários. 

Produtividade

Na categoria Produtividade, o usuário encontra softwares que ajudam no desempenho do PC, além de programas relacionados a compartilhamento e pesquisa online. O usuário pode encontrar programas como o PSafe Total, o Dropbox e o Google Drive.

Comunicação

No mundo virtual, a conversação entre pessoas é comum. E na categoria Comunicação o usuário encontrará os melhores apps de bate-papo online disponíveis atualmente, como, por exemplo, o Skype, o Line e o Viber.

Negócios

Nesta categoria, encontram-se todos os programas necessários para o desenvolvimento de projetos e edição de textos, como o Adobe Reader, conversores de PDF, o pacote OpenOffice, o LibreOffice e também o Microsoft Excel Viewer, por exemplo, entre outros.

Música e Vídeo

Para quem gosta de escutar músicas e ver filmes com alta definição, essa é a categoria que deve ser acessada. Além de encontrar programas como o VLC Media Player, Real Alternative e Winamp, nessa categoria o usuário pode encontrar softwares que ajudam a melhorar a experiência com músicas e vídeos.

Jogos

Na categoria Jogos, o usuário encontra os melhores games disponíveis gratuitamente no mercado e jogos online. Os gamers poderão encontrar títulos como Need For Speed World, FIFA 12 e League of Legends, entre outros jogos de peso.

Fotografia

Se você gosta de editar imagens de forma profissional ou amadora, a categoria Fotografia disponibiliza softwares como Gimp, Picasa e Pomelo, que são excelentes alternativas gratuitas para quem busca programas para edição de imagem.

Utilitários

Na categoria Utilitários, o usuário encontra softwares que têm como característica serem uma ferramenta para o computador do usuário, como o Winzip, que é uma ferramenta para o usuário compactar e descompactar arquivos.

Se você ainda não tem o PSafe Downloads, baixe agora! Afinal de contas, nada melhor do que baixar programas de qualidade e com segurança. O Kiper recomenda!

Tags: