PSafe Total recebeu nova certificação internacional de segurança

Suíte de segurança da PSafe Tecnologia, PSafe Total ganha reconhecimento ICSA Labs para proteção do sistema operacional Windows.

Depois de receber a certificação AV Comparatives em 2013, o PSafe Total para Windows conquista selo de qualidade ICSA Labs (Internacional Computer Security Association), que reforça seu poder de garantir segurança, confiança e tranquilidade para a vida digital dos brasileiros no sistema operacional Windows, e sempre de graça.

Fundado em 1989, o ICSA Labs é responsável por definir e aplicar critérios objetivos de avaliação de conformidade e desempenho de produtos de segurança digital, como antivírus, firewall, protocolos de segurança e anti-spyware. É uma organização independente da Verizon Business, com recursos para ensaios e certificações.

O ICSA Labs utiliza métodos únicos, que são reconhecidos por grande parte de desenvolvedores de softwares e sistemas operacionais e também fabricantes de dispositivos. Com a certificação, a PSafe Tecnologia se junta a empresas como Microsoft e Dell, entre outras.

O resultado dos testes realizados na versão Windows 7 64 bits do sistema operacional foi divulgado no último dia 3 de julho, depois de meses de avaliação e pode ser conferido no site do ICSA Labs.

Tags: