rp_icsa_2014-07-10.jpg

PSafe Total recebeu nova certificação internacional de segurança

Suíte de segurança da PSafe Tecnologia, PSafe Total ganha reconhecimento ICSA Labs para proteção do sistema operacional Windows.

Suíte de segurança da PSafe Tecnologia, PSafe Total ganha reconhecimento ICSA para proteção ao sistema operacional Windows

PSafe recebe certificação ICSA

Depois de receber a certificação AV Comparatives em 2013, o PSafe Total para Windows conquista selo de qualidade ICSA Labs (Internacional Computer Security Association), que reforça seu poder de garantir segurança, confiança e tranquilidade para a vida digital dos brasileiros no sistema operacional Windows, e sempre de graça.

Fundado em 1989, o ICSA Labs é responsável por definir e aplicar critérios objetivos de avaliação de conformidade e desempenho de produtos de segurança digital, como antivírus, firewall, protocolos de segurança e anti-spyware. É uma organização independente da Verizon Business, com recursos para ensaios e certificações.

O ICSA Labs utiliza métodos únicos, que são reconhecidos por grande parte de desenvolvedores de softwares e sistemas operacionais e também fabricantes de dispositivos. Com a certificação, a PSafe Tecnologia se junta a empresas como Microsoft e Dell, entre outras.

O resultado dos testes realizados na versão Windows 7 64 bits do sistema operacional foi divulgado no último dia 3 de julho, depois de meses de avaliação e pode ser conferido no site do ICSA Labs.