Categorias: Mercado

App do dia: CSR Racing

Pise fundo e consiga uma arrancada perfeita! Com CSR Racing, você vive as emocionantes corridas de rua e deve mandar bem no volante para garantir o domínio da cidade. Enfrente equipes desafiadoras, escolha entre mais de 85 carros licenciados e equipe sua máquina para atingir a velocidade máxima!

CSR Racing é um jogo de corrida baseado em arrancadas. Nele, você deve ser habilidoso na troca de marchas para garantir um maior aproveitamento do seu carro e ganhar mais dinheiro. Equipe as peças dos seus veículos e adquira novos para garantir um alto rendimento à medida que as corridas ficam mais difíceis!

Apesar de ser um jogo de carros, em CSR Racing, o seu desafio não é no volante. Você deve segurar o acelerador na medida certa para uma arrancada perfeita e controlar a troca de marcha para não perder performance. O desempenho do seu veículo depende bastante das melhorias que você traz para ele, então mantenha-o atualizado!

Para participar de corridas, você deve clicar em um dos ícones do mapa da cidade. Cada fase possui um nível de desafio de acordo com o seu carro, por isso só participe de uma missão quando ela estiver como “Fácil” para você. Na hora da disputa, é importante ficar ligado em um recurso limitado, mas supernecessário: a gasolina. Entre uma jogatina e outra, ela é restaurada automaticamente em um tempo pré-determinado e, muitas vezes, você terá que aguardá-lo para voltar à adrenalina da competição. E a parte boa é que tudo isso ocorre em um visual 3D bem caprichado e efeitos sonoros dignos de motores poderosos.

Prepare-se para dominar a cidade e disputar as mais loucas corridas de rua. Baixe CSR Racing no seu iOS e Windows Phone ou procure pelo game na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android.

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás