App do dia: CSR Racing

Arranque no tempo certo e vença desafios! Em CSR Racing, você deve ser fera no volante para se tornar o mestre das corridas de rua!

Pise fundo e consiga uma arrancada perfeita! Com CSR Racing, você vive as emocionantes corridas de rua e deve mandar bem no volante para garantir o domínio da cidade. Enfrente equipes desafiadoras, escolha entre mais de 85 carros licenciados e equipe sua máquina para atingir a velocidade máxima!

CSR Racing é um jogo de corrida baseado em arrancadas. Nele, você deve ser habilidoso na troca de marchas para garantir um maior aproveitamento do seu carro e ganhar mais dinheiro. Equipe as peças dos seus veículos e adquira novos para garantir um alto rendimento à medida que as corridas ficam mais difíceis!

Apesar de ser um jogo de carros, em CSR Racing, o seu desafio não é no volante. Você deve segurar o acelerador na medida certa para uma arrancada perfeita e controlar a troca de marcha para não perder performance. O desempenho do seu veículo depende bastante das melhorias que você traz para ele, então mantenha-o atualizado!

Para participar de corridas, você deve clicar em um dos ícones do mapa da cidade. Cada fase possui um nível de desafio de acordo com o seu carro, por isso só participe de uma missão quando ela estiver como “Fácil” para você. Na hora da disputa, é importante ficar ligado em um recurso limitado, mas supernecessário: a gasolina. Entre uma jogatina e outra, ela é restaurada automaticamente em um tempo pré-determinado e, muitas vezes, você terá que aguardá-lo para voltar à adrenalina da competição. E a parte boa é que tudo isso ocorre em um visual 3D bem caprichado e efeitos sonoros dignos de motores poderosos.

Prepare-se para dominar a cidade e disputar as mais loucas corridas de rua. Baixe CSR Racing no seu iOS e Windows Phone ou procure pelo game na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: