Cansou de alguma peça do guarda-roupa e está pensando em fazer uma graninha? Compre e venda produtos usados com o app do enjoei! Abra sua lojinha, encontre itens de acordo com seu tamanho e economize dinheiro!
O app do site enjoei é voltado para a compra e venda online, estendendo o alcance da famosa loja virtual também para os dispositivos móveis. Com ele, o usuário se cadastra para oferecer itens que não usa mais ou comprar artigos novos ou usados. Tudo de forma segura e com diversas fotos para você avaliar sua negociação!
Com uma interface extremamente intuitiva, menu totalmente em português e linguagem descontraída, enjoei é um aplicativo muito amigável com o usuário. Primeiro, você cadastra suas informações pessoais e define suas preferências de compra como tamanho da camiseta e sapato. Depois, basta navegar pelas ofertas, que estão separadas por três abas: “Novidades”, “Meu tamanho” e “Lojinhas”. Ainda é possível que você pesquise por itens específicos e filtre os resultados de acordo com seu interesse.
Um aspecto bem legal do aplicativo do enjoei são os “yeahyeah”. Eles funcionam como o “favoritar” do Twitter e agrupam todos os itens que você “yeyezou” para que você monitore promoções ou variação de preços. Além disso, é possível fazer uma oferta e sugerir um novo valor por algum artigo à venda, bem como negociar outra forma de pagamento e despesas com frete.
Leve o enjoei no seu bolso e economize nas suas compras! Cria uma lojinha para o que você já enjoou e baixe o aplicativo no seu Android ou iOS!
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…