App do dia: enjoei

Querendo vender aquelas roupas usadas que não usa mais? Anuncie no aplicativo do enjoei e faça ótimos negócios!

Cansou de alguma peça do guarda-roupa e está pensando em fazer uma graninha? Compre e venda produtos usados com o app do enjoei! Abra sua lojinha, encontre itens de acordo com seu tamanho e economize dinheiro!

O app do site enjoei é voltado para a compra e venda online, estendendo o alcance da famosa loja virtual também para os dispositivos móveis. Com ele, o usuário se cadastra para oferecer itens que não usa mais ou comprar artigos novos ou usados. Tudo de forma segura e com diversas fotos para você avaliar sua negociação!

Com uma interface extremamente intuitiva, menu totalmente em português e linguagem descontraída, enjoei é um aplicativo muito amigável com o usuário. Primeiro, você cadastra suas informações pessoais e define suas preferências de compra como tamanho da camiseta e sapato. Depois, basta navegar pelas ofertas, que estão separadas por três abas: “Novidades”, “Meu tamanho” e “Lojinhas”. Ainda é possível que você pesquise por itens específicos e filtre os resultados de acordo com seu interesse.

Um aspecto bem legal do aplicativo do enjoei são os “yeahyeah”. Eles funcionam como o “favoritar” do Twitter e agrupam todos os itens que você “yeyezou” para que você monitore promoções ou variação de preços. Além disso, é possível fazer uma oferta e sugerir um novo valor por algum artigo à venda, bem como negociar outra forma de pagamento e despesas com frete.

Leve o enjoei no seu bolso e economize nas suas compras! Cria uma lojinha para o que você já enjoou e baixe o aplicativo no seu Android ou iOS!

Tags: