Se você é fã de Game Of Thrones, já deve saber que é quase uma tradição da série ter o seu auge no nono e penúltimo episódio da temporada. Exibido nos canais HBO, o capítulo da sexta temporada também não foi diferente, intitulado de “Batalha dos Bastardos”.
Com proporções épicas e cenas de ação que ficarão na mente de todos os espectadores por muito tempo, a gravação do episódio exigiu bastante dos seus produtores. Se você ainda não assistiu, cuidado com os spoilers abaixo.
Leia também: Quais são as séries mais viciantes do Netflix
A sexta temporada da série já vinha se desenhando para o fatídico confronto entre os bastardos do norte: Jon Snow e Ramsay Bolton. Enquanto Snow foi ressuscitado no começo da temporada e juntou-se à sua irmã Sansa na busca por Winterfell, Bolton assassinou seu pai, comandou o castelo da casa Stark e ainda teve tempo para irritar todos os fãs com as suas crueldades.
Por fim, o destino de ambos se cruza quando decidem ir à batalha e Ramsay cria uma armadilha para o Jon Snow usando seu irmão Rickon como isca.
Se você assistiu ao episódio, deve ter ficado bastante impressionado com a legitimidade da cena. Com uma fotografia escura e sem medo de poupar sangue, os produtores de Game of Thrones conseguiram retratar muito bem a dimensão de uma batalha medieval, com direito a choque de cavalos e participação até do gigante aliado de Jon Snow.
Claro que boa parte das cenas foram feitas com a ajuda de efeitos de computação gráfica, mas é bastante interessante ver a quantidade de cavalos utilizados, de bonecos para simular a pilha de corpos que serve de parede para encurralar o exército de Jon e quanto tempo levou para ser gravada a derradeira cena da luta entre os bastardos. Confira no vídeo de bastidores:
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…