Quais são as séries mais viciantes do Netflix?

Veja se a sua série está entre as mais vistas da plataforma de vídeos

A Netflix não costuma liberar dados de audiência para a imprensa, mas dessa vez as análises são tão relevantes para os viciados em séries de plantão que eles resolveram contar. O serviço de streaming compartilhou as séries mais vistas pelos usuários a redação da PSafe vai dar spoiler e contar tudo pra vocês.

Leia mais: Canal do Youtube ensina inglês com séries de TV


inforgrafico netflix

A pesquisa analisou mais de 100 produções entre originais e reprises e verificou as mais populares entre os usuários. O gráfico revela que os espectadores assistem Marco Polo e Sense8 por mais de duas horas seguidas. No resultado também aparece Narcos, protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura. O estudo foi realizado em mais de 190 países.

Depois de divulgar a estreia da série Orange Is The New Black com Inês Brasil, figurinha repetida nos memes desse buraco negro chamado internet, a Netflix comemora que a produção está entre uma das mais assistidas. Até o momento desta reportagem o vídeo de divulgação da nova temporada já tem mais de 700 mil visualizações.

Para quem pensa que parou por aí, os criativos foram ainda mais longe e chamaram a atriz mexicana Itatí Cantoral, que viveu a vilã Soraya Montenegro na novela A Usurpadora, para acrescentar um pouco mais de pimenta e drama na divulgação da série. Veja o resultado.

Tags: