Saber os tweets que menos geraram interação na sua timeline pode ser um termômetro do que evitar postar na rede social ou um indicativo de temas e postagens que menos interessam aos seus leitores, balizando a construção de conteúdo futuro no Twitter.
O endereço Sad Tweets reúne suas atualizações menos apreciadas: as que não tiveram nenhuma curtida, retweet ou resposta, permanecendo ‘invisíveis’ no seu endereço. Conhecer o insucesso dos seus tweets pode ajudar a repensar o uso da rede para gerar mais engajamento e parar de lançar palavras ao vento que não interessam a ninguém.
Acesse o endereço www.sadtweets.com e informe conta e senha de acesso. Depois clique sobre o seu endereço para iniciar o vídeo que conta suas histórias de fracasso no Twitter. Tudo com trilha sonora de chorar. Você verá os posts solitários e descobrirá há quanto tempo ninguém responde, curte ou favorita essa sua postagem.
Como objetivo de movimentar a rede. O Twitter anunciou via canal extra oficial que pessoas que têm perfil na rede social poderão, ocasionalmente, receber tweets de pessoas que não segue em sua timeline. A seleção pode ser de um tweet ou perfil sem seguidores e interação, mas que sejam considerados relevantes para você. Hein? É isso mesmo! O Twitter quer entender o que pode te interessar ou quer dar uma força para acabar com o anonimato dentro do serviço? A atualização ainda não foi vista por aqui, mas já acontece com perfis e contas em inglês e as reclamações já começaram. E você? Se importaria em ajudar a tirar alguém do anonimato?
Recentemente, a reportagem da CNN Brasil destacou que mais de 180 milhões de endereços de…
A revolução da inteligência artificial trouxe inúmeros benefícios para o nosso dia a dia —…
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…