Conheça seus fracassos no Twitter

O Sad Tweets reúne suas atualizações menos apreciadas: as que não tiveram nenhuma curtida, retweet ou resposta, permanecendo ‘invisíveis’ aos outros.

Saber os tweets que menos geraram interação na sua timeline pode ser um termômetro do que evitar postar na rede social ou um indicativo de temas e postagens que menos interessam aos seus leitores, balizando a construção de conteúdo futuro no Twitter.

O endereço Sad Tweets reúne suas atualizações menos apreciadas: as que não tiveram nenhuma curtida, retweet ou resposta, permanecendo ‘invisíveis’ no seu endereço. Conhecer o insucesso dos seus tweets pode ajudar a repensar o uso da rede para gerar mais engajamento e parar de lançar palavras ao vento que não interessam a ninguém.

Descubra há quanto tempo seus tweets estão sozinhos

Acesse o endereço www.sadtweets.com e informe conta e senha de acesso. Depois clique sobre o seu endereço para iniciar o vídeo que conta suas histórias de fracasso no Twitter. Tudo com trilha sonora de chorar. Você verá os posts solitários e descobrirá há quanto tempo ninguém responde, curte ou favorita essa sua postagem.

Twitter dá uma força para acabar com solidão de perfis

Como objetivo de movimentar a rede. O Twitter anunciou via canal extra oficial que pessoas que têm perfil na rede social poderão, ocasionalmente, receber tweets de pessoas que não segue em sua timeline. A seleção pode ser de um tweet ou perfil sem seguidores e interação, mas que sejam considerados relevantes para você. Hein? É isso mesmo! O Twitter quer entender o que pode te interessar ou quer dar uma força para acabar com o anonimato dentro do serviço? A atualização ainda não foi vista por aqui, mas já acontece com perfis e contas em inglês e as reclamações já começaram. E você? Se importaria em ajudar a tirar alguém do anonimato?

Tags: