Categorias: Mercado

Conheça as novidades da atualização do Snapchat

O Snapchat recebeu uma atualização que vai agradar a muitos usuários. Seguindo o sucesso dos emojis e de outros apps que permitiram a inserção deles nas fotos, o Snapchat resolveu que era a vez dele permitir. No entanto, essa não é a melhor parte, a nova versão veio com um recurso chamado Modo Viagem que irá resolver o problema do consumo de dados, além de uma novidade sobre seus fãs. Entenda melhor cada novidade.

Saiba quem tem visto suas histórias

Criou uma História e está curioso para saber quem tem olhado? Pois essa versão veio para facilitar isso. Abra a história e arraste o dedo de baixo para cima. Uma tela preta vai subir com a lista de todos que visualizaram. Veja como funcionam as Histórias.

Modo Viagem

Ele serve para diminuir o consumo de dados durante o uso do app. Ao ativá-lo os Snaps (Discover, Live Stories e atualizações de amigos) param de carregar automaticamente, sendo necessário tocar neles para que seja feito o carregamento. Com isso o consumo de dados diminui.

Como ativar

Abra o app e arraste o dedo de cima para baixo. Toque no ícone de uma engrenagem na lateral superior direita e suba a tela até achar a opção “Gerenciar”; toque nela. Agora ative o “Modo Viagem” tocando na caisa ao lado para que fique verde. Se quiser desativar é só fazer o mesmo procedimento e toar na caixa para que fique branca.

Emoji

Ao fazer um vídeo ou foto no app você será direcionado para uma tela de edição. No alto tem um ícone que lembra um post-it. Toque nele para abrir as opções de emojis. Quanto tiver escolhido o que deseja inserir toque nele. Para movê-lo pelo snap basta arrastar com o dedo. Caso queira mudar o tamanho dele, é só utilizar o movimento de pinça que você usa para dar zoom no aparelho. Se não gostar do emoji toque nele e o ícone será trocado por uma lixeira. Arraste até ela. Seu snap está pronto para ser compartilhado!

Se você ainda não atualizou o app, entre na Google Play e baixe a nova versão para poder usar todas essas novidades.

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás