Conheça as novidades da atualização do Snapchat

Entende como usar as novidades trazidas com a atualização do Snapchat e tenha uma experiência diferente com o app - economia de internet, emoji...Conheça!

O Snapchat recebeu uma atualização que vai agradar a muitos usuários. Seguindo o sucesso dos emojis e de outros apps que permitiram a inserção deles nas fotos, o Snapchat resolveu que era a vez dele permitir. No entanto, essa não é a melhor parte, a nova versão veio com um recurso chamado Modo Viagem que irá resolver o problema do consumo de dados, além de uma novidade sobre seus fãs. Entenda melhor cada novidade.

Saiba quem tem visto suas histórias

Criou uma História e está curioso para saber quem tem olhado? Pois essa versão veio para facilitar isso. Abra a história e arraste o dedo de baixo para cima. Uma tela preta vai subir com a lista de todos que visualizaram. Veja como funcionam as Histórias.

snapchat quem viu

Modo Viagem

Ele serve para diminuir o consumo de dados durante o uso do app. Ao ativá-lo os Snaps (Discover, Live Stories e atualizações de amigos) param de carregar automaticamente, sendo necessário tocar neles para que seja feito o carregamento. Com isso o consumo de dados diminui.

Como ativar

Abra o app e arraste o dedo de cima para baixo. Toque no ícone de uma engrenagem na lateral superior direita e suba a tela até achar a opção “Gerenciar”; toque nela. Agora ative o “Modo Viagem” tocando na caisa ao lado para que fique verde. Se quiser desativar é só fazer o mesmo procedimento e toar na caixa para que fique branca.

Emoji

Ao fazer um vídeo ou foto no app você será direcionado para uma tela de edição. No alto tem um ícone que lembra um post-it. Toque nele para abrir as opções de emojis. Quanto tiver escolhido o que deseja inserir toque nele. Para movê-lo pelo snap basta arrastar com o dedo. Caso queira mudar o tamanho dele, é só utilizar o movimento de pinça que você usa para dar zoom no aparelho. Se não gostar do emoji toque nele e o ícone será trocado por uma lixeira. Arraste até ela. Seu snap está pronto para ser compartilhado!

Se você ainda não atualizou o app, entre na Google Play e baixe a nova versão para poder usar todas essas novidades.

Tags: