Os drones são o que há de mais moderno em imagens atualmente. O eletrônico que funciona como um pequeno helicóptero para fotografia serve para fazer imagens comuns ou espionar territórios inalcançáveis. O Facebook já percebeu o potencial da ferramenta e está envolvido para melhorar e unir à tecnologia do objeto com a plataforma.
Marck facilitou a transmissão ao vivo de imagens feitas por drones no Facebook através do aplicativo DJI. A novidade é compatível com celulares e tablets e permite que os internautas acompanhe os vídeos feitos pelos dispositivos em tempo real.
Leia mais: Cinco drones que vão te aterrorizar
A tecnologia também permite que as imagens sejam compartilhadas por Tweitter, via Periscope – outro app de transmissão ao vivo. Além do Youtube que já aceita vídeos em 360°.
O único problema é que a ferramenta esqueceu completamente dos usuários Android e não se atentou que a plataforma está à frente dos usuários iOS em quantidade. Só no ano passado, mais de 329,6 milhões de celulares foram vendidos no mundo. Deste número, 271 milhões têm a plataforma Android instalada.
Confira um vídeo feito com drones sobrevoando a cidade de Philadelphia.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…