Drones farão transmissão ao vivo pelo Facebook

A rede social implementou mais uma tecnologia para se adequar ao eletrônico

Os drones são o que há de mais moderno em imagens atualmente. O eletrônico que funciona como um pequeno helicóptero para fotografia serve para fazer imagens comuns ou espionar territórios inalcançáveis. O Facebook já percebeu o potencial da ferramenta e está envolvido para melhorar e unir à tecnologia do objeto com a plataforma.

Marck facilitou a transmissão ao vivo de imagens feitas por drones no Facebook através do aplicativo DJI. A novidade é compatível com celulares e tablets e permite que os internautas acompanhe os vídeos feitos pelos dispositivos em tempo real.

Leia mais: Cinco drones que vão te aterrorizar

A tecnologia também permite que as imagens sejam compartilhadas por Tweitter, via Periscope – outro app de transmissão ao vivo. Além do Youtube que já aceita vídeos em 360°.

O único problema é que a ferramenta esqueceu completamente dos usuários Android e não se atentou que a plataforma está à frente dos usuários iOS em quantidade. Só no ano passado, mais de 329,6 milhões de celulares foram vendidos no mundo. Deste número, 271 milhões têm a plataforma Android instalada.

Confira um vídeo feito com drones sobrevoando a cidade de Philadelphia.

Welcome to Philadelphia- The City of Brotherly Love ?

A video posted by Experience Above (@experienceabove) on

Tags: