O Facebook é uma rede social homogenia, onde gente de todas as tribos pode se conectar e encontrar os amigos. No entanto, existem outras redes focadas em públicos segmentados, o que é ótimo para encontrar pessoas que curtem a mesma coisa que a gente, além de descobrir novos conteúdos. Confira uma lista com redes sociais alternativas.
Conheça também as menores redes sociais do mundo
O Instaquadros, a maior galeria online de fotos de artistas brasileiros, além de ser possível visualizar novas imagens, você pode transformar as que mais gostou em artigos de decoração como quadros, prismas e capinhas de celular. E ainda é possível colocar as suas fotos à venda.
Está cansado de escutar as mesmas músicas todos os dias? O Palco MP3 é a melhor forma de conhecer novos artistas e bandas independentes. Se você tiver uma, o Palco MP3 também serve como uma ótima opção para receber feedback do público e, quem sabe, ter o primeiro fã-clube.
Sabe aquele malabarista que todo dia você encontra no caminho para o trabalho? É bem provável que ele também esteja no ArtistadeRua.com. Na rede social, você pode encontrar vídeos e os perfis dos artistas, além de poder contatá-los, caso haja interesse em ajudar.
O Skoob é a principal rede social de livros do Brasil. Você pode ler e publicar resenhas sobre o um determinado livro, e também entrar em grupos de discussão de acordo com tema, como Romance ou Biografias, por exemplo. Para usuários premium, há ainda um sistema de trocas de livros usados. Lá é possível adicionar livros próprios e receber feedbacks de outros participantes.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…