Redes Sociais para artistas

Você tem um talento especial, veja as redes sociais pensadas para você.

O Facebook é uma rede social homogenia, onde gente de todas as tribos pode se conectar e encontrar os amigos. No entanto, existem outras redes focadas em públicos segmentados, o que é ótimo para encontrar pessoas que curtem a mesma coisa que a gente, além de descobrir novos conteúdos. Confira uma lista com redes sociais alternativas.

Conheça também as menores redes sociais do mundo

Instaquadros

O Instaquadros, a maior galeria online de fotos de artistas brasileiros, além de ser possível visualizar novas imagens, você pode transformar as que mais gostou em artigos de decoração como quadros, prismas e capinhas de celular. E ainda é possível colocar as suas fotos à venda.

Palco MP3

Está cansado de escutar as mesmas músicas todos os dias? O Palco MP3 é a melhor forma de conhecer novos artistas e bandas independentes. Se você tiver uma, o Palco MP3 também serve como uma ótima opção para receber feedback do público e, quem sabe, ter o primeiro fã-clube.

ArtistadeRua.com

Sabe aquele malabarista que todo dia você encontra no caminho para o trabalho? É bem provável que ele também esteja no ArtistadeRua.com. Na rede social, você pode encontrar vídeos e os perfis dos artistas, além de poder contatá-los, caso haja interesse em ajudar.

Skoob

O Skoob é a principal rede social de livros do Brasil. Você pode ler e publicar resenhas sobre o um determinado livro, e também entrar em grupos de discussão de acordo com tema, como Romance ou Biografias, por exemplo. Para usuários premium, há ainda um sistema de trocas de livros usados. Lá é possível adicionar livros próprios e receber feedbacks de outros participantes.