A maior rede social de música do mundo, o Youtube prepara seu plano de assinatura para concorrer com os serviços de streaming. Os planos pagos do Youtube começarão a ser vendidos no final de outubro a um custo previsto de US$ 10 ao mês.
A assinante poderá assistir a qualquer vídeo na rede social livre de anúncios. O Youtube ad-free ainda não foi oficialmente anunciado pelo Google, mas e-mail da empresa indica que a venda do serviço está próxima. O texto diz que o Youtube lançará uma versão livre de propaganda para os fãs a uma taxa mensal.
Claro que nem todo mundo vai querer pagar US$ 10 por mês para assistir vídeos sem propaganda, mas para quem utiliza muito a plataforma, pode valer a pena.
As novidades não param por aí. O lançamento do Youtube Music Key além de eliminar a propaganda dos vídeos dos assinantes também permitirá reprodução off-line. Assim, você finalmente poderá desligar/apagar a tela do smartphone e seguir ouvindo o áudio da música. O assinante ainda terá acesso irrestrito ao Google Play Music.
Para ter acesso antes dos outros à versão beta do serviço Youtube Music Key, você pode fazer sua inscrição aqui.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…