Youtube Music Key: vídeos sem propaganda já no próximo mês

Conheça os benefícios de assinar o Youtube Music Key: vídeos sem anúncios, reprodução off-line e com a tela bloqueada!

A maior rede social de música do mundo, o Youtube prepara seu plano de assinatura para concorrer com os serviços de streaming. Os planos pagos do Youtube começarão a ser vendidos no final de outubro a um custo previsto de US$ 10 ao mês.

A assinante poderá assistir a qualquer vídeo na rede social livre de anúncios. O Youtube ad-free ainda não foi oficialmente anunciado pelo Google, mas e-mail da empresa indica que a venda do serviço está próxima. O texto diz que o Youtube lançará uma versão livre de propaganda para os fãs a uma taxa mensal.

Claro que nem todo mundo vai querer pagar US$ 10 por mês para assistir vídeos sem propaganda, mas para quem utiliza muito a plataforma, pode valer a pena.

As novidades não param por aí. O lançamento do Youtube Music Key além de eliminar a propaganda dos vídeos dos assinantes também permitirá reprodução off-line. Assim, você finalmente poderá desligar/apagar a tela do smartphone e seguir ouvindo o áudio da música. O assinante ainda terá acesso irrestrito ao Google Play Music.

Para ter acesso antes dos outros à versão beta do serviço Youtube Music Key, você pode fazer sua inscrição aqui.

Anúncio oficial do Youtube Music Key beta

Tags: