Como obter o código de acesso do Antifurto no PSafe Total

Encontrou o celular perdido e precisa do código de acesso para desbloquear? Aprenda como localizar

Se você é usuário Android, possui o PSafe Total instalado e o Antifurto ativado, sabe bem o que é tranquilidade. Em caso de perda ou roubo do celular, bastam alguns poucos passos e você será capaz de localizar ou bloquear seu aparelho à distância com a ajuda do aplicativo. Mas você sabe como usar seu código de acesso para desbloquear, caso ele seja encontrado? Então deixa que a gente explica!

Leia mais: Como adicionar fotos na Galeria Secreta do PSafe Total

Primeiro, você deve entrar no site meu.psafe.com com a sua conta Google. É neste endereço que você poderá acessar as opções do Antifurto caso o seu celular seja perdido ou roubado e é com a sua conta Google que o sistema garantirá que é realmente você. Por isso, é importante ter ciência do login e senha da conta que você utilizou para ativar o Antifurto no seu PSafe Total.

Depois disso, o lado esquerdo da tela exibirá as informações do seu perfil e a lista de aparelhos que você possui cadastrado nessa conta. Ali, embaixo do seu celular, aparecerá a informação do seu código de acesso. Lembrando que cada dispositivo possui um código único e essencial para efetuar o desbloqueio, além de alterar as configurações do Antifurto no próprio smartphone.

antifurto

Ainda há a opção de acessar a mesma informação através do próprio PSafe Total. Para isso, basta pegar qualquer outro dispositivo Android que possua o aplicativo instalado e tocar no menu “Ferramentas” na página inicial. Depois, role a tela até o fim e selecione “Antifurto”. Agora, basta selecionar a opção desejada para que o app o redirecione para a página de login em que você poderá colocar a sua conta Google.

Aprendeu? Agora ficou fácil localizar e controlar seu celular em caso de perda e roubo. Conte para a gente nos comentários quais outras dúvidas você tem sobre o PSafe Total!