Como adicionar fotos na Galeria Secreta do PSafe Total

Suas fotos íntimas merecem estar em um lugar seguro. Aprenda como escondê-las na Galeria Secreta

Para proteger de verdade as fotos salvas no celular, só mesmo com a Galeria Secreta do PSafe Total. Com apenas alguns toques na tela, é possível guardar todas aquelas fotos mais pessoais e íntimas em um lugar supersecreto que só você pode acessar. Caso outra pessoa pegue o seu Android, você pode ficar beeeem de boas e despreocupado. Afinal, com o PSafe Total instalado, a sua privacidade é garantida 😉

Mas peraí, como faço para usar isso já? Gente, é fácil! Para começar, é só abrir o aplicativo e acessar a aba “Ferramentas”. Role a tela até o final e toque na opção “Galeria Secreta”. Se você já tiver usado o Cofre alguma vez, será solicitada aquela mesma senha cadastrada para o desbloqueio na abertura dos apps. Se não, já pode tocar direto em “Selecionar Fotos” e procurar entre os seus álbuns as imagens que gostaria de guardar no compartimento secreto.

Leia mais: Como recuperar a senha do Cofre do PSafe Total

Tocou em todas as escolhidas? Vá no botão “Proteger” e pronto! Todas essas imagens deixarão de aparecer na sua galeria convencional e somente poderão ser acessadas caso você abra o PSafe Total. Ah, e será sempre requisitada a senha para visualizar a Galeria Secreta!

As fotos ficam tão protegidas, tão protegidas, que mesmo que alguém mal-intencionado use o seu celular, ele não conseguirá localizar essas imagens entre as pastas da sua memória. Basicamente, o app guarda elas em um diretório totalmente próprio e seguro! Caso decida desinstalar o app, não tem problema 😉 Só não esquece de retirar todas as fotinhas da Galeria Secreta antes para que elas não sejam apagadas junto. Elas voltarão normalmente para o mesmo lugar de antes.

Tá, mas como faz para retirar? Eita, Giovana! É rapidão também. Abre lá a Galeria Secreta de novo, toca em todas as fotos e aperta na setinha virada para esquerda que aparece na parte superior direita da tela. Achou? É só confirmar e já é!

Viu que com o PSafe Total cuidar da privacidade é fácil e sem rolo? Aqui não tem complicação não!

Mas se rolar alguma dúvida, pode mandar nos comentários que eu respondo 😉

Tags: