O dfndr security premium é bom?

Veja quais recursos estão inclusos no dfndr security premium e o que grandes instituições falam sobre o aplicativo.

Não há como negar: o celular virou o companheiro indispensável na vida dos brasileiros. Mas você já parou para pensar nos inúmeros problemas que podem prejudicar a usabilidade do aparelho ou até colocar em risco a sua própria segurança? Seja links suspeitos, hackers, vírus ou golpes na internet, a verdade é que todo mundo já teve algum problema ou preocupação com o seu smartphone.

E não é à toa. Os ataques virtuais estão ficando cada vez mais sofisticados. “Hackers estão sempre buscando maneiras de explorar novas falhas de segurança, com o intuito de elaborar e sofisticar seus métodos de ataques. Posso citar o phishing como exemplo. Com o passar do tempo, percebemos que essas páginas falsas estão cada vez mais realistas, utilizando técnicas avançadas de engenharia social que, consequentemente, contribuem para aumentar o número de vítimas a cada golpe”, explica Emilio Simoni, diretor do dfndr lab, laboratório especializado em segurança digital.

Diante desse cenário, surgiram alguns apps no mercado, como o dfndr security – disponível para Android e iOS – que oferece um conjunto de ferramentas para solucionar os principais problemas de segurança e privacidade reportados pelos usuários de smartphones.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar dele. Afinal, o app já soma mais de 200 milhões de downloads no mundo todo e ainda conta com uma versão premium exclusiva. Conheça agora todos os recursos do dfndr security premium.

O que é o dfndr security?

O dfndr security foi o primeiro aplicativo da família dfndr (lê-se “defender”), desenvolvido pela PSafe (empresa líder em segurança para celulares na América Latina). Ele protege o telefone contra malwares, phishing, roubo de identidade e outras ameaças, utilizando tecnologias de última geração. Em caso de perda ou roubo do celular, o app também permite que você bloqueie e localize seu aparelho à distância.

Com mais de 15 funções focadas em garantir a privacidade e segurança de seus usuários, o dfndr security disponibiliza a versão gratuita ou premium – dividida entre os planos Ads Free, Pro e Ultra – que removem as propagandas dentro app e libera o acesso a funções exclusivas.

Leia mais: O que é dfndr?

O dfndr security premium é bom?

Somente no primeiro semestre de 2019, o dfndr security bloqueou mais de 56 milhões de links maliciosos. Além disso, ele é o único aplicativo no mercado que oferece proteção em tempo real contra golpes dentro do WhatsApp, Messenger, SMS e navegadores.

Com a sofisticação dos ataques, fica cada vez mais difícil identificar um golpe sem auxílio de uma ferramenta especializada. Por isso, Simoni alerta que é essencial que os usuários de smartphones mantenham um bom recurso de segurança instalado no celular, que ofereça proteção contra as principais ameaças virtuais.

Leia mais: 8,5 milhões de brasileiros já tiveram o WhatsApp clonado

O dfndr security é confiável?

O AV-TEST, uma entidade líder mundial na análise de produtos de segurança digital, compara periodicamente diversos apps de segurança e analisa todos os seus softwares de segurança. De acordo com as análises realizadas pela instituição, o dfndr security recebeu nota máxima no certificado de qualidade mais de 20 vezes, ganhando o melhor índice – nota 6 – em todos os quesitos de segurança e usabilidade.

No Google Play, por exemplo, o dfndr security recebeu mais de 5,7 milhões de avaliações e tem, no total, 4,6 estrelas de satisfação. Isso significa que mais de 90% de todas as pessoas que instalaram deram uma nota positiva para o aplicativo. Confira alguns dos comentários:

O que está incluso no dfndr security premium?

Além de todas as funções do plano gratuito, o dfndr security premium possui três planos para você escolher: Ads Free, Pro e Ultra. Confira o que está incluso em cada um deles:

Plano Ads Free

É comum que os aplicativos contenham anúncios. Afinal, a publicidade é a única forma que as desenvolvedoras dos apps possuem para monetizar seus produtos e mantê-los completamente gratuitos, atualizados e disponíveis para toda a população. Mas, em alguns momentos, as propagandas podem se tornar chatas de visualizar.

Para evitar este problema, o plano Ads Free do dfndr security é totalmente livre de anúncios e você ainda conta com a proteção em tempo real contra vírus e golpes.

Plano Pro

Com o plano Pro, você tem direito a versão sem propagandas do dfndr security e mais 4 recursos exclusivos: possibilidade de checar se alguma senha já vazou na internet; proteção contra perda ou roubo; saber se algum dos seus apps oferecem risco à sua privacidade; e ver se um app é perigoso antes de você baixar.

1 –  Descubra se sua senha vazou na internet

A todo momento, hackers buscam maneiras de burlar sistemas de segurança para conseguir roubar dados sigilosos. “Os hackers variam muito a forma como invadem softwares de segurança para vazar dados. Seja se infiltrando em sistemas de grandes empresas, criando novos golpes de phishing ou espalhando malwares, a verdade é que, inevitavelmente, todos esses métodos acabam expondo informações sigilosas em algum momento”, explica Simoni.

Os usuários do plano Pro podem verificar se já tiveram dados vazados na internet de forma simples com a função Alerta de roubo de identidade. Com ela, é possível saber se informações como e-mail, senhas, histórico de conversas privadas ou endereços residenciais já foram expostos, quando aconteceu e como foram divulgados. O resultado é dado a partir de uma pesquisa completa feita no seu endereço de e-mail.

2 –  Encontre seu celular em caso de roubo e descubra quem o pegou

Já pensou se você pudesse encontrar seu telefone em caso de perda ou roubo e até saber quem foi a pessoa que pegou seu aparelho? Com a função Proteção antirroubo, você pode disparar um alarme para localizar seu celular; apagar dados à distância para proteger suas informações sigilosas; bloquear seu aparelho por senha para que intrusos não o acessem; e ainda receber a foto do ladrão que tentar acessar seu aparelho, mas errar o código de acesso.

3- Saiba se algum dos seus apps oferecem risco à sua privacidade

A função Proteção da privacidade do dfndr security é uma ferramenta que monitora todos os seus apps instalados para avaliar se eles podem oferecer algum tipo de risco à sua segurança e privacidade.

Com este recurso exclusivo, você pode: fazer uma verificação completa em todos os seus apps para determinar o nível de risco de cada um deles; localizar em um mapa para onde cada aplicativo envia os seus dados e como eles podem ser usados por terceiros; e se algum app for considerado perigoso, você receberá um alerta na mesma hora e ainda poderá conferir dicas de especialistas sobre como proteger a sua privacidade.

4 – Veja se um app é perigoso antes de você baixar

Com a função Instalação segura de apps, você consegue verificar se um aplicativo pode oferecer algum perigo antes de você baixar. O dfndr security te envia alertas de segurança em tempo real na página de cada app na Play Store para que você saiba se ele já sofreu com algum vazamento de dados, se ele é falso ou se está infectado com algum vírus.

Plano Ultra

Com o plano Ultra você tem todos os benefícios do plano Pro e, também função de Monitoramento de roubo de identidade. Ela monitora 24h por dia todas as suas credenciais digitais e envia alertas sempre que um vazamento envolvendo seus dados for detectado. Além disso, caso ocorra uma violação, você verá recomendações de segurança sobre o que fazer para resolver o problema.

Para ativar a ferramenta, basta cadastrar as contas de e-mail que você usa para logar em sites e redes sociais na internet e, sempre que houver alguma atividade suspeita envolvendo as suas credenciais, você receberá imediatamente uma notificação por e-mail. 

Para baixar grátis o dfndr security premium, é só tocar aqui.

Instale o dfndr security.Instale o dfndr vault.

PUBLICIDADE

Proteção em segundos. Instale o dfndr security.

Tags: