Se você é curioso e gosta de se manter atualizado com tudo que rola de diferente no meio virtual, você é o perfil perfeito para usuários de versões beta. Tendo acesso às novidades e melhorias antes que a grande parte das outras pessoas, esses usuários são essenciais para as empresas saberem se a nova versão vai agradar o público. Quer saber como fazer isso no WhatsApp? Então aprenda em poucos passos!
Leia também: 6 novidades que devem chegar em breve ao WhatsApp
Para ter tudo do WhatsApp em primeira mão, o seu primeiro passo é, na verdade, justamente pedir permissão para a função. Por isso, basta entrar na página oficial do programa de testes do aplicativo na Google Play Store e clicar em “Torne-se testador”. Depois, você automaticamente irá receber as últimas atualização do app no seu dispositivo! Se você quiser deixar de ser um usuário beta, basta entrar na mesma página e clicar em “Sair do programa”.
Vale sempre lembrar que as versões betas de aplicativos nem sempre são perfeitas. Se por um lado você pode ser o primeiro de seus amigos a testar aqueles novos emojis lançados ou uma ferramenta diferente de tudo que existia até agora, você também é mais propenso a sofrer com bugs e erros de desenvolvimento – já que os desenvolvedores ainda estão aprimorando aquela determinada versão. Outro aplicativo que disponibilizam versão beta para seus usuários Android é o Snapchat, por exemplo.
O que achou? Vai ficar por dentro de tudo que há de novo no seu WhatsApp? Deixe sua opinião em nossos comentários!
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…