Abril e suas cores começa especial na PSafe. A startup celebra cinco anos nesse mês com um crescimento expressivo – principalmente em sua base de clientes. Só no último ano, o número de instalações de seu principal aplicativo, o PSafe Total, saltou de 35 para 75 milhões, ou seja, um acréscimo de mais de 114%. É pique! É pique!
O ano de 2016 será marcado não só pelo quinto aniversário da PSafe, como também pela mudança de posicionamento do PSafe Total, que de um antivírus com funcionalidades de otimização e limpeza se tornou um assistente pessoal completíssimo e gratuito 24h. Além disso, foi em 2016 que a empresa ampliou seu portfólio de apps mobile, e o PowerPRO, aplicativo focado em performance e desempenho de baterias, hoje já possui mais de 1 milhões de usuários.
Leia mais: PSafe marca presença em evento ao lado de empresas inovadoras
Outra conquista que a empresa comemora neste ano é a ampliação no mercado internacional. Em março, a startup inaugurou no México seu primeiro escritório fora do Brasil.
“Quando criamos a empresa, em 2011, sabíamos o desafio que teríamos pela frente, em um mercado de tecnologia altamente desenvolvido e concorrido como o brasileiro. Mas hoje nos sentimos confiantes não apenas por termos nos consolidado como empresa, mas também por desbravar novos mercados”, celebra Marco DeMello, CEO da PSafe.
Para o futuro, a startup espera ampliar ainda mais a base de usuários, atingindo a marca de 100 milhões de downloads até o final deste ano e alcançar o seu break even, indicador que mostra o equilíbrio financeiro de uma empresa, no primeiro trimestre de 2017.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…