PSafe faz 5 aninhos com 100% de crescimento

Startup conquistou mais de 75 milhões de instalações e dobrou sua base de usuários nos últimos 12 meses

Abril e suas cores começa especial na PSafe. A startup celebra cinco anos nesse mês com um crescimento expressivo – principalmente em sua base de clientes. Só no último ano, o número de instalações de seu principal aplicativo, o PSafe Total, saltou de 35 para 75 milhões, ou seja, um acréscimo de mais de 114%. É pique! É pique!

O ano de 2016 será marcado não só pelo quinto aniversário da PSafe, como também pela mudança de posicionamento do PSafe Total, que de um antivírus com funcionalidades de otimização e limpeza se tornou um assistente pessoal completíssimo e gratuito 24h. Além disso, foi em 2016 que a empresa ampliou seu portfólio de apps mobile, e o PowerPRO, aplicativo focado em performance e desempenho de baterias, hoje já possui mais de 1 milhões de usuários.

Leia mais: PSafe marca presença em evento ao lado de empresas inovadoras

Outra conquista que a empresa comemora neste ano é a ampliação no mercado internacional. Em março, a startup inaugurou no México seu primeiro escritório fora do Brasil.

“Quando criamos a empresa, em 2011, sabíamos o desafio que teríamos pela frente, em um mercado de tecnologia altamente desenvolvido e concorrido como o brasileiro. Mas hoje nos sentimos confiantes não apenas por termos nos consolidado como empresa, mas também por desbravar novos mercados”, celebra Marco DeMello, CEO da PSafe.

Para o futuro, a startup espera ampliar ainda mais a base de usuários, atingindo a marca de 100 milhões de downloads até o final deste ano e alcançar o seu break even, indicador que mostra o equilíbrio financeiro de uma empresa, no primeiro trimestre de 2017.

Tags: