dfndr security ganha função que exclui áudios do WhatsApp com um clique

Versão 3.2 conta com ferramenta que exclui histórico de áudio do WhatsApp, além de um novo método de senha para o Cofre

A mais recente atualização do dfndr security foi pensada para proporcionar ainda mais praticidade e eficiência para os usuários. Agora, além de manter o smartphone longe de vírus e outros ataques, o assistente pessoal para Android conta com uma nova ferramenta que permite excluir todo o histórico de áudios do WhatsApp rapidinho, garantindo ainda mais rapidez para o celular. E o melhor: é grátis!

Uma pesquisa da Opinion Box em parceria com Mobile Time diz que 90% dos usuários de smartphone no Brasil usam o WhatsApp todo dia. O estudo mostra ainda que sete em cada 10 deles mandam mensagens em áudio. Ou seja, é muito conteúdo para a memória do aparelho.

Para se ter uma ideia, um minuto de áudio gerado pelo app tem, no mínimo, 360 KB (o que equivale a cinco imagens de 600×400 pixels, aproximadamente). Logo, 30 minutos de áudio ocupam o espaço de 144 imagens, aplicativos como GShow e Band TV, 99 Táxi e um jogo de Paciência, as rádios JovenPan e Mix ou ainda o Cartola FC e Esporte Interativo.

Foi por essa razão que a versão 3.2 do dfndr security investiu em uma solução prática e eficiente para eliminar todo o áudio com apenas um comando. Para acessá-la, basta entrar em Ferramentas e selecionar a opção “Limpar Áudio do WhatsApp”.

Depois, todo o histórico será eliminado automaticamente. Se o usuário quiser salvar algum arquivo específico antes de iniciar o processo de limpeza do dfndr security, é só salvá-lo no próprio celular ou enviá-lo por e-mail, por exemplo.

Nova versão traz também uma melhoria sugerida pelos usuários

Entre as novidades da atualização, há também a opção de senha numérica para o Cofre do dfndr security, a ferramenta que oferece uma blindagem extra aos arquivos do smartphone. 

Com a nova versão, especialmente solicitada pelos usuários, é possível escolher entre o método padrão, que permite criar uma senha através de ligação de pontos, ou um código com quatro números, de acordo com o que for mais conveniente e seguro para acessar todos os apps e documentos protegidos.

Se você tiver dúvidas e sugestões, use e abuse dos nossos canais Ajuda e Fale com a Gente, disponíveis nas configurações do app. Baixe agora mesmo a atualização disponível na Google Play e garanta limpeza, proteção, desempenho e privacidade sem qualquer preocupação.

Tags: