3 apps para acompanhar seu horóscopo no Android

Veja seleção de ferramentas para ficar por dentro das previsões dos astros

Os signos dominaram as redes sociais. E se você curte, além de se divertir com os memes, pode usar a internet para acompanhar as previsões dos astros. Selecionamos aqui 3 apps de gratuitos de horóscopo.

hor.01 Meu Horóscopo
Nesse app, você consegue conferir seu horóscopo para os próximos 7 dias e em português. Além disso, o Meu Horóscopo pode te mandar o horóscopo dos seus amigos diariamente por mensagem; basta ativar a função. Todas as previsões são preparadas por um profissional com mais de 20 anos de experiência.

hor.02 Horóscopo do João Bidu
Este é o app do famoso astrólogo João Bidu. Nele, você confere previsões diárias para o seu signo e também dados sobre Numerologia, que calcula o número do seu nome. Tem também as características do seu signo e combinações, ou seja, qual signo tem mais a ver com o seu. 😉

hor.)3 Meu Horóscopo do Dia
Neste app você pode checar o horóscopo diário, mensal e anual. Ele também funciona em modo offline e tem uma leitura gratuita de Tarô.

Ah, para organizar seus aplicativos, use a ferramenta Gerenciador de Apps do aplicativo DFNDR, que reúne tudo em um mesmo lugar para que você consiga excluir os que não usa mais e liberar espaço na memória para novos downloads. É só clicar no botão abaixo e instalar o DFNDR no seu Android:

Deeplink_gerenciar_apps

Tags: