3 apps para criar GIFs pelo celular

Crie GIFs divertidos pelo celular e compartilhe com os amigos

A moda agora é enviar GIFs!

Mais legal do que converter um vídeo curto da sua galeria em um GIF, é fazer os seus próprios GIFs direto pelo celular. Por isso, separamos 3 aplicativos pra você caprichar na produção e compartilhar com os seus amigos nas redes sociais!

Mas antes, que tal liberar espaço no seu celular tirando apps que você não usa há muito tempo para baixar os novos? É só clicar no botão abaixo, instalar o aplicativo dfndr security e usar a função Gerenciar Apps pra ver quais são.

Deeplink_apagar-apps-antigos
GIFMaker
Um app simples e fácil de usar. Nele, você encontra duas opções para criar o seu GIF: a partir de fotos da sua galeria ou gravando um vídeo de até 25 segundos. Além disso, ele disponibiliza efeitos para você deixar o seu GIF mais divertido.

GIF Me! Camera
Diferente do anterior, não é possível criar GIFs a partir de fotos e só é permitido gravar vídeos de apenas 14 segundos. Mas, o seu diferencial está nos filtros de cores que podem ser usados durante a gravação.

Boomerang
Esse aplicativo não possui opção para gravar vídeos. Os GIFs são criados a partir de uma sequência de dez fotos automáticas ao apertar o botão de captura. Além disso, o GIF só pode ser publicado no Instagram.

Tags: