3 apps para editar fotos no Android

Veja opções para deixar suas imagens mais legais

Tirar fotos é uma das funções mais interessantes de um smartphone, né?! Isso sem falar em como é legal compartilhar os registros nas redes sociais. Por isso, separamos 3 apps gratuitos para te ajudar a editar suas fotos, melhorar a luz, inserir efeitos e elementos; tudo para deixar a imagem ainda mais legal.

Ah, antes de seguir, lembre-se de usar a ferramenta Gerenciador de Apps do aplicativo DFNDR. Ela reúne seus apps em um mesmo lugar para que você consiga excluir os que não usa mais e liberar espaço na memória para novos downloads. Para instalar o DFNDR, é só tocar no botão abaixo.

Deeplink_organizar_apps
Fotor
O Fotor também tem funcionalidades bem e conta com interface em português. Você pode importar imagens da galeria ou tirar novas fotos com a câmera do aparelho.São vários efeitos especiais e conteúdo como adesivos, textos e molduras para inserir nas imagens.

VSCO
Esse é um dos mais famosos editores de fotos da internet. Ele permite aplicar  filtros muito bacanas e é ótimo para melhorar fotos, porque conta com recursos parecidos com os encontrados em  ferramentas complexas como o Adobe Photoshop. Você ainda pode copiar o efeito de uma foto e colar em outra.

Snapseed
O Snapseed é um editor de fotos desenvolvido pelo Google. O app conta com diversas ferramentas, desde as básicas para alterar brilho, contraste e saturação até recursos mais avançados para corrigir áreas específicas, melhorar o foco e alterar perspectivas. São 26 opções de funções e filtros.

Tags: