3 apps para encontrar o celular assobiando

Veja como encontrar o seu celular em qualquer lugar assobiando e acionando um alarme

Todo mundo já passou pela tensão de achar que perdeu o celular, né? É muito comum isso acontecer em lugares pequenos e fechados. Por isso, separamos 3 aplicativos para você achar o seu aparelho assobiando.

Antes de conferir essa lista, é importante saber o que fazer quando esquecer o celular em um lugar público ou tiver certeza de que foi roubado: ative uma ferramenta de Antifurto!

O aplicativo dfndr security possui essa função grátis e você pode ver a localização do seu celular e acionar um potente alarme para encontrar ele mais rápido. E em caso de roubo, é possível bloquear a tela do aparelho para impedir o acesso de intrusos e apagar todos os seus dados a distância.

BOTAO_PT_antifurto_01

Confira lista dos apps:

Whistle Me Whistle Me

O aplicativo permite que você defina a intensidade do assobio, assim não corre risco dele tocar toda vez que alguém assobiar. Para assobios curtos, é só selecionar a opção “Easy” e para os longos, selecione “Hard”.

Whistle Phone Finder Whistle Phone Finder

Além de tocar quando você assobia, esse app também disponibiliza o sistema de vibração e acende a luz do flash. E para não consumir muita bateria, ele funciona somente com a tela bloqueada e apagada.

Whistle to Find Whistle to Find

De todos os três, esse é o mais completo. Além de ligar o flash, vibrar e tocar quando acionado, você também pode definir o volume e o tipo de toque. E toda vez que você colocar o celular no modo silencioso, ele aumenta a sensibilidade de busca.

Tags: