3 formas de fazer a bateria do Android durar mais

Independentemente do seu perfil de usuário, nós da PSafe podemos fazer a bateria do seu celular chegar até o fim do dia. Veja como!

Independentemente do seu perfil de usuário, nós da PSafe podemos fazer a bateria do seu celular chegar até o fim do dia. Veja como!

O produto ‘tudo em um’ da PSafe traz mais uma novidade. Agora, você pode escolher entre três perfis de uso para aumentar a duração da carga da bateria do Android. Com isso, você pode desfrutar de todo o potencial do smartphone sem correr o risco de esgotar a bateria antes do fim do dia.

Não deixe que o uso do Android represente a drenagem da bateria. Chega de desespero. Baixe o PSafe Total no seu Android e escolha o perfil que mais se adequa a você. O APP brasileiro mais baixado da Google Play oferece três opções para você e ainda te permite criar novos perfis personalizáveis para você conseguir o melhor resultado para seus anseios.

Primeiro, abre o APP e busque pelos três riscos no canto superior esquerdo do PSafe Total. Clique sobre a imagem dos três risquinhos para abrir o Menu, daí, marque ‘Bateria’, você pode escolher entra as três possibilidades pré-desenhadas ou personalizar um perfil exclusivo, com a sua cara. Uma dica é ir avançando de perfil conforme a necessidade de estender a duração da carga do Android. Cada uma, faz a bateria durar mais e mais. Experimente e não fique mais desconectado!

Supereconomia < Modo de Espera < Economia Total

Passo a passo para começar a economizar bateria

Abra o Menu no canto superior esquerdo

Marque a opção Bateria

Procure por Modos de economia

Habilite 'Usar perfis de consumo' e escolha a opção que mais se adapta a você

Ao trocar as opções, você consegue prever a duração da carga da bateria.

Você ainda pode marcar 'Adicionar perfil' para personalizar seu modo de economia de bateria

Tags: