4 apps para quem quer aprender um instrumento musical

Veja quais apps escolher para aprender um instrumento musical

Aprender a tocar um novo instrumento estava na sua meta desse ano e você não cumpriu? Calma que ainda dá tempo. Nós separamos uma lista de aplicativos que ensinam sem deixar que a rotina ou correria atrapalhem seu foco.

Leia mais: 4 apps gratuitos para editar música

Real Bass
Se você quer tocar Baixo esse app vai te ajudar. Com ele é possível gravar as músicas aprendidas e aplicar variações de sons como distorcido ou acústico. A qualidade é parecida com estúdio.

Guitar Tuna
Já tem um violão e está querendo aprimorar? No Guitar Tuna você pode afinar seu instrumento, ver o dicionário de acordes e adaptação para canhotos. Não é muito didático, mas quem já conhece o básico vai se dar bem

Perfect Piano
Esse app é um simulador de piano para Android. O som das notas é idêntico ao teclado e também tem lições para quem está iniciando no mundo da música. Depois de um tempo você pode até competir com outras pessoas que usam o app em desafios e jogos de música.

Ouvido Perfeito
Gratis para Android esse app é ideal para quem quer treinar o ouvido e aprender mais sobre tons e afinação. Você vai precisar de fones para não errar os exercícios.

Tags: