4 jogos de vídeo game que estão disponíveis para celular

Confira a lista de jogos clássicos que você pode jogar pelo celular

Sabe aqueles jogos clássicos de vídeo game que marcaram a sua infância? Agora, você pode matar a saudade deles jogando também pelo celular.

Confira a lista que separamos para você com 4 grandes jogos que estão disponíveis para Android. Se você nunca jogou algum deles, aproveite que eles são gratuitos e divirta-se!

MORTAL KOMBAT Mortal Kombat X

Neste jogo com versão para celular, você precisa escolher três personagens para montar a sua equipe. A cada luta vencida, você ganha experiência, novos golpes e armas, e desbloqueia recompensas para melhorar o jogo.
O mais legal é que é possível escolher entre lutar contra o celular, contra um amigo ou formar uma equipe com ele para jogar online.

FIFA MOBILE FIFA Mobile

Na versão para celular, o FIFA também reúne ligas e times de todo o mundo. Neste jogo você pode testar e treinar o seu time, comprando e substituindo jogadores para melhorar o seu desempenho. E até participar de campeonatos com amigos ou pessoas do mundo todo.

CRAZY TAXI Crazy Taxi

Adaptado para celular, todos os comandos para você dirigir o seu taxi estão em apenas uma tela. Nela é possível acelerar, frear, buzinar, ligar a seta, fazer curvas e até puxar o freio de mão. O objetivo é o mesmo: buscar e levar passageiros ao local de destino o mais rápido possível. Mas para isso, é preciso desviar dos carros e ser cauteloso na hora das curvas.

SONIC DASH Sonic Dash

A versão desse jogo para celular é bem parecida com a do Mega Drive. Nele, você precisa correr o mais rápido possível recolhendo argolas e desviando de obstáculos para acumular pontos e completar desafios. Além do Sonic, Tails, Knuckles e Shadow, os famosos vilões Dr. Eggman e Zazz também estão presentes para dificultar ainda mais o jogo.

Tags: