5 apps para comparar preços e economizar

Economize com os melhores apps para pagar mais barato

Organizar a vida financeira nem sempre é fácil. Veja essas sugestões de aplicativos  grátis para comparar preços no Android e saiba economizar seu dinheiro.

Leia mais: 5 apps para cuidar de suas finanças

1 – Zoom
Neste app você consegue encontrar os preços de produtos nas maiores lojas do Brasil e identificar quais são os mais baratos. Além disso, é possível fotografar o código de barras do produto e ver os preços dos concorrentes.

2 – Buscapé
Nele você encontrará um mapa com lojas físicas mais próximas, além de todos os preços do produto pesquisado em lojas online. As avaliações dos consumidores também ajudam na hora de finalizar a compra.

3 –  Comparador de Preços
Saiba se vale mais a pena comprar o produto menor ou a versão maior, porém um pouco mais cara. Com este comparador você analisa o que vale mais a pena através de uma calculadora simples e automática.

4 – Compare Fácil
A comida está cada vez mais cara? Baixando este app você consegue comparar o preço dos produtos de necessidade básica da lista de compras e economizar. A atualização é semanal, o que permite acompanhar as promoções.

5 – Já Cotei
Aqui você consegue comparar preços e economizar nos valores. Porém, o mais legal é ganhar pontos em milhas para viajar. Desta forma você poupa dinheiro duas vezes.

Tags: