5 apps para comprar online e fugir da muvuca de Natal

Veja lista para comprar, economizar e evitar as multidões no fim de ano

Natal é época de presentear quem você ama. Mas se der pra fazer isso sem se estressar com lugares cheios, filas de estacionamento e horas para pagar, melhor ainda. Separamos uma lista com 5 aplicativos que te ajudam nessa missão.

Enjoei
Você é do tipo que se importa com a compra consciente? Pode baixar esse app e usar. Nele você encontra artigos de outras pessoas e pode até vender os seus criando uma lojinha própria.

Peixe Urbano
Roupas e perfumes podem ser muito óbvios. Então, experimente comprar um vale para jantar fora ou um pacote de desconto para um dia de massagem. Esse aplicativo reúne essas e muitas outras opções.

Skina
Entre em contato direto com o vendedor e compre produtos usados, mas em ótimo estado. Talvez aquele artigo retrô esteja te esperando e você nem sabe. Ótimo para quem gosta de garimpar relíquias.

Buscapé
Se você não sai comprando tudo de primeira sem pesquisar, esse é seu aplicativo. Com ele é possível conferir os menores preços em milhares de lojas antes de comprar qualquer produto.

Avisa Promoções
Neste aplicativo você fica sabendo das promoções que estão rolando na internet e pode comprar diversos produtos com desconto.

Gostou? Conte pra gente.