5 apps para cumprir suas metas de ano novo

O primeiro mês do ano é a melhor época para traçar novos objetivos

O ano já começou e você ainda está pensando nas metas que precisa realizar para conseguir seus objetivos de 2017? Dá pra se organizar pelo celular e ganhar tempo. Veja a lista que separamos pra te ajudar a cumprir suas metas.

1) Controle de Gastos
Lance suas despesas e organize suas finanças para descobrir como você está gastando seu dinheiro. Ideal pra quem quer economizar em 2017.

2) Dieta Tecnonutri
Se alimentar bem entrou para sua lista de realizações? Este app vai te ajuda a comer na hora certa e ainda traz dicas de receitas saudáveis.

3) Runtastic Corrida e Caminhada
Atividade física é fundamental, não só como meta de fim de ano, mas para uma qualidade de vida melhor. Por isso, comece com uma caminhada devagar e, se quiser, vá aumentando o ritmo com este aplicativo.

4) Duolingo
Aprender um novo idioma sempre está na lista de desejos de muita gente. Se esse item não faltou na sua também, pode abrir a Google Play Store e baixar o Duolingo. O app ensina inglês e espanhol com exercícios divertidos e dinâmicos.

5) InstaMessage
Colocou na lista que queria namorar ou fazer novos amigos? Então, você já pode baixar esse app pra encontrar os perfis do Instagram que estão mais perto de você.