5 dicas para não se desesperar se você perder ou roubarem seu celular

Vazamentos de dados, fotos e mensagens estão entre as maiores preocupações de quem perde o celular ou é roubado. Como se defender nessas situações?

Como você se sentiria sabendo que o seu smartphone caiu nas mãos de um desconhecido? É difícil prever o que alguém seria capaz de fazer estando livre para vasculhar suas redes sociais, mensagens, fotos, dados bancários e outros detalhes tão íntimos. O que pouca gente sabe é que se proteger desse tipo de situação é mais fácil do que parece.

Para provar isso, vamos mostrar como é possível curtir e compartilhar o que quiser sem esquentar tanto a cabeça caso role de ter o seu celular roubado ou esquecê-lo por aí  (quem nunca?). Então, fique de olho nas dicas:

Ainda sobre a Proteção Avançada

Ao ativar o Cofre ou o Antifurto do DFNDR Security, você também é solicitado a ativar a Proteção Avançada. Para isso, o sistema pede que você compartilhe o papel de administrador com o DFNDR Security. Só assim ele pode fazer valer a barreira de defesa que só a Proteção Avançada oferece.

Independentemente disso, lembre-se: quem decide o que é feito com o seu smartphone é você, que vai determinar quando e quais ações serão tomadas pelo app em caso de perda ou roubo. Ativando a Proteção Avançada, você ajuda o Cofre e o Antifurto do DFNDR Security a serem mais eficazes.

Está nas suas mãos

Se é verdade que os crimes virtuais estão entre os que mais crescem no mundo, também é certo dizer que dificultar a vida dos criminosos e escapar de um golpe não é uma tarefa tão difícil. O primeiro segredo é entender que sua segurança também depende de você — tanto por tomar alguns cuidados básicos quanto por contar com a mãozinha de uma proteção eficaz como DFNDR Security. 😉

Tá no celular? Então aproveite e ative logo o Antifurto e o Cofre! Ainda não tem o DFNDR Security? Baixe GRÁTIS no Google Play!

Tags: