7 apps que você deve baixar no mês de setembro

Como diria a campanha publicitária de um antigo banco brasileiro: O tempo passa, o tempo voa… E o mês de setembro já começou. Para você não ficar de […]

Como diria a campanha publicitária de um antigo banco brasileiro: O tempo passa, o tempo voa… E o mês de setembro já começou. Para você não ficar de fora das últimas novidades, selecionamos os apps que você precisa baixar urgente no seu smartphone. Confira a lista abaixo:

Tastebuds

O Tastebuds é uma rede social de relacionamentos que tem uma funcionalidade semelhante ao Tinder. Só que ao contrário do Tinder que leva em consideração a localização da pessoa e páginas curtidas no Facebook, o Tastebuds procura pessoas que curtam o mesmo som que você.

O site inglês virou um aplicativo em março passado e se transformou em uma grande alternativa aos apps de paquera. A ferramenta disponibiliza bate-papo e opções como o envio de músicas para começar um papo na rede. Para fazer uma conta no Tastebuds você só precisa conectar o app ao seu login do Facebook, preencher dados como cidade, data de nascimento, preferência sexual e pronto! Você já está apto a buscar pessoas novas e que curtam aquilo que você curte. Boa sorte!

Swing Copters

O jogo lançado no dia 21 de agosto é do mesmo criador de Flappy Birds. Neste game, você deve guiar o protagonista do jogo que utiliza um chapéu de hélice. No caminho, o nosso herói enfrenta obstáculos absurdos como plataformas fixas com enormes martelos prontos para destruir o mesmo.

Acredite se quiser, mas esse game é muito mais difícil que o Flappy Birds. Em uma rápida olhada nos comentários, o usuário que afirma ter feito o maior recorde superou apenas 18 obstáculos. Se é tão viciante como o jogo do pássaro azul só o tempo pode dizer.

Rock Hero

Lembra do mito que foi o Guitar Hero e do sucesso que faz o Rock Band? Pois é, esse jogo leva o mundo das guitarras para o seu smartphone. No início, o usuário conta com 9 músicas e três níveis de dificuldade, além de efeitos especiais e um ranking global.

Desafie seus amigos conectados ao app e demonstre quem é o mestre da guitarra na sua galera.

Voto x Veto

O objetivo do aplicativo é ser um simples e prático guia para ajudar eleitores a decidirem seu voto nas eleições de 2014.

O aplicativo funciona como um Tinder eleitoral. Nele você diz se aprova ou não uma proposta que foi retirada diretamente do plano de governo disponível pelos próprios candidatos, e assim, o mesmo consegue fazer um ranking do candidato que mais combina com seus ideais para melhorias do seu estado e país.

O app conta com candidatos a presidência e governos estaduais. Lembrando que alguns candidatos não estão disponíveis por não ter o plano de governo cadastrado com o TSE.

PSafe Total Android

Agora o Psafe Total conta com uma loja de apps confiável, segura e livre de ameaças. O aplicativo continua defendendo seu Android com inúmeras defesas e funcionalidades como: sistema antifurto, limpeza e otimização do dispositivo, função cofre, antispam, gerenciador de apps, além de monitorar o pacote de dados.

Timberman

É um joguinho que segue a receita dos clássicos games de 8 e 16 bits. Nele você encarna um lenhador que deve cortar o tronco de uma imensa árvore enquanto devia dos seus galhos. A dinâmica é muito similar ao Flappy Birds.

Hyperlapse

Quando o Instagram liberou a postagem de vídeos de 15 segundos, muitos criticaram afirmando que isso poderia descaracterizar o serviço. No entanto, a publicação de vídeo se tornou muito popular na rede social. Pensando na limitação do tempo que a mesma dispõe, o Instagram lançou o um app para produção de time-lapse, acelerando os movimentos capturados pela câmera em até 20 vezes.