8 lugares estranhos que encontraram Pokémons em Pokémon Go

Quer saber os locais mais inusitados que já capturaram Pokémons? Confere nossa lista

O jogo mobile Pokémon Go viralizou e já se estabeleceu na posição de um dos aplicativos mais baixados e comentados pelos usuários. Apesar de não estar liberado ainda em todos os países, diversos usuários já conseguiram baixar de maneiras alternativas o seu APK e se aventurar com o smartphone para tornarem-se verdadeiros mestres Pokémons. Por isso, a internet já está cheia de registros dos locais mais improváveis para se encontrar as criaturas, e nós listamos os 8 mais curiosos. Confira!

Leia mais: Proteja-se da versão falsa e com vírus de Pokémon Go

1 – Avião

Se você se sente sortudo quando consegue reservar seu lugar na janela do avião, imagina olhar para fora e encontrar um Squirtle na asa? Mesmo sem asas, parece que o Pokémon de água pode ser encontrado bem fora do seu habitat natural, não é mesmo?

2 – Zona de guerra

Além de asas de avião, o Squirtle também gosta de se exibir para os usuários em outro tipo de lugar perigoso: uma zona de guerra. O registro foi feito por um soldado e prova que a criaturinha realmente não tem medo de nada!

3 – Casamento

E não é só de lutas que o Makey gosta. Um usuário registrou o momento em que o Pokémon se aventura na valsa dos noivos!

4 – Parto

Seguindo a lista de locais bizarros, já imaginou se o seu marido deixa de acompanhar você no parto para capturar uma criatura? Espera-se que aquele Pidgey tenha valido a pena!

5 – Funeral

Presentes no nascimento, presentes na morte. Para completar o ciclo de vida, que tal a capturar um Squirtle para se despedir de um ente querido que se vai?

6 – Eventos esportivos

Se tem algo que podemos afirmar sobre as criaturas da Nintendo é que elas adoram esportes. Já foram vistos em campos de treinamento de futebol americano, quadras de basquete e até mesmo no meio do campo de grandes partidas de baseball!

7 – Privada

Já pensou você estar apurado para usar o banheiro e encontrar um Abra sentado na privada? Haja controle da mente para capturar a criatura antes de atender o chamado da natureza!

8 – Delegacia

O último item da nossa lista também serve de alerta. Na cidade de Darwin, na Austrália, uma delegacia de polícia tornou-se um pokéstop – local em que jogadores reabastecem suas pokébolas. Com isso, diversos jogadores estavam entrando na delegacia à procura de itens e criaturas. O órgão se manifestou com bom humor e encorajou a prática do jogo, mas fica a dica, né: olhem sempre por onde você anda antes de correr atrás de um Pokémon.

A caça não para
Os Pokemóns estão por toda parte! Além de lugares bem estranhos, eles surgem em regiões muito populares. A última atração do jogo na internet é um vídeo onde uma multidão corre até o Central Park, em Nova York, para capturar um Vaporeon. As pessoas chegam a parar o trânsito. Olha só.

Gostou da nossa lista? Qual o lugar você acharia mais inusitado se encontrasse um Pokémon? Conte para a gente nos comentários!

Tags: