Veja como editar vídeos do Youtube pelo celular

O aplicativo do Youtube ganhou uma nova atualização que permite gravar vídeos, editar e postar do celular.

Gravar um vídeo pelo celular e publicar no Youtube é mais simples do que você pensa. Já existem milhares de aplicativos que ajudam a editar suas fotos e gravações feitas pelo mobile. Mas a atualização do Youtube vai ajudar a gravar e publicar imediatamente.

Seja na festa, fazendo um cover do seu cantor favorito ou gravando aquele momento imperdível, com o smartphone na mão fica bem mais fácil. Por isso, aqui vai um tutorial bem didático pra não ter trabalho.

Dá uma olhada:

  • Abra o app e clique na câmera que fica no canto inferior da tela. Após clicar, escolha um vídeo da sua galeria ou grave o que preferir publicar no momento.

Blog 1 youtube

  • Dê o nome que preferir ao vídeo e nos cantos superiores direito e esquerdo escolha como quer editar. Clicando no canto direito você pode escolher os novos filtros para a sua gravação.

Youtube 2

  • Se você prefere uma trilha sonora para acompanhar seu momento, selecione a nota musical no canto superior esquerdo e entra numa playlist com várias trilhas disponíveis para o seu vídeo.

youtube 3

Pronto! Agora é só publicar e esperar os comentários e likes na sua foto. Tudo isso em poucos segundos e sem precisar do auxílio de um computador.

Tags: