Amazon pode lançar smartphone com tela 3D ainda este ano

    Segundo notícia publicada, hoje, no jornal The Wall Street Journal o tão especulado smartphone da Amazon deve ser comercializado até o fim do ano. A publicação […]

 

 

Segundo notícia publicada, hoje, no jornal The Wall Street Journal o tão especulado smartphone da Amazon deve ser comercializado até o fim do ano. A publicação nova-iorquina afirma que a pretensão de lançamento é no segundo semestre e fontes ligadas a empresa confirmaram que testes já estão sendo realizados.

Outro indício dá por conta que Amazon já estaria apresentando versões do celular para desenvolvedores em São Francisco e Seatle, nos Estados Unidos.

O aparelho deve se diferenciar no mercado por apresentar uma tela capaz de exibir tecnologia 3D sem a necessidade de óculos. O aparelho pode ter empregado em si, uma tecnologia de leitura de retina, embutida em quatro câmeras frontais, exibindo imagens como hologramas em uma tecnologia ideal para jogos e leitura.

Ainda não há informações do sistema operacional que o aparelho vai rodar e nem como a Amazon pretende comercializá-lo em todo o mundo.  De acordo com o jornal, os planos da companhia são de anunciar o gadget até o fim de junho e de começar a vendê-los até o fim de setembro.

Tags: