Conheça os cinco animais mais famosos e fofos das redes sociais

Conheça os cinco animais mais fofos e famosos das redes sociais, que são seguidos por milhões! Confira essas fofuras!

Animais de estimação fazem muito sucesso na internet. Vídeos e fotos de bichinhos fofos costumam ganhar destaque nas redes sociais. Alguns deles conseguem se destacar e ganhar mais fãs do que outros, conquistando milhares de seguidores e assinantes de seus feeds. 

Boboo

Confira a seguir uma lista com alguns dos animaizinhos famosos da web. Quem sabe seu bichinho de estimação não vira uma celebridade?

Cachorro Boo

O cachorro mais fofo do mundo: é assim que o cãozinho Boo, da raça Lulu da Pomerânia, é comumente apresentado. Ele começou a fazer sucesso com vídeos no YouTube, mas só conquistou o posto de celebridade depois que sua página do Facebook foi aberta. Hoje, sua fan page é seguida por mais de 14 milhões de pessoas.

cachorro Boo - Sucesso nas redes sociais

Boo é diferente dos outros cachorros dessa raça por apresentar um penteado bastante peculiar, que é resultado de um acidente. Um dia, o cãozinho precisou aparar os pelos bem curtos e a dona acabou gostando. Postou fotos e vídeos na Internet. E ele se tornou a maior celebridades da lista.
 

Grumpy Cat

Grumpy Cat, gato que virou meme pela cara de tédio
Memes correm a internet em pouco tempo, geralmente por conta de uma fotografia engraçada ou inusitada. É exatamente esse o caso do Grumpy Cat, um gatinho com cara de mal- humorado que apareceu nas redes sociais e virou um sucesso.

Os donos afirmam que, apesar da feição triste e carrancuda, o gatinho é feliz e brincalhão. O nome dele é Tard e mora no Arizona, Estados Unidos. Porém, com sua carinha, é difícil tirar a ideia de um gato triste da cabeça. Isso lhe rendeu o meme ‘The Grumpy Cat’ e fez com que muitas imagens, como a mostrada acima, fossem compartilhadas por todas as redes sociais. Sua página no Facebook já conta com mais de 6 milhões de seguidores. 
 

Beast Dog 

O cachorrinho de estimação da família de Mark Zuckerberg, dono do Facebook, tem uma fan page só para ele com quase 2 milhões de seguidores. Beast é da raça puli e suas fotos são sempre adoráveis, mostrando aspectos especiais desse cão encantador. Morador da Califórnia, ama brincar, comer e passear com seu dono, que, por sua vez, adora tirar fotos de seu animal de estimação e mostrar para o mundo. 

 

Beasts Dog cachorro de Mark Zuckeberg 

Kabosu Dog

O professor Atsuko Sato publicou fotos em seu blog de um cachorro que  recolheu na rua, de acordo com o site 'Know Your Meme'. O cachorro, chamado Kabosu, é da raça Shiba Inu e se popularizou na web por causa do olhar com sobrancelhas levantadas e a posição das patas, como se estivesse posando para as fotos. 

Kabosu Dog, cachorro que virou meme na internet

O animal virou meme e ganhou diversas versões nas mãos dos usuários. Ele foi transformado em bolo, piloto de avião e até em rosquinha. Doge, como é conhecido na internet, faz tanto sucesso que ganhou até uma moeda virtual em sua homenagem, é o Dogecoin. 

wow dogecoin kasobu

 

Booboo, o porquinho da índia

O BooBoo é um adorável porquinho da índia de 2 anos, musa de um fotógrafo que atende pelo apelido “Lieveheerbeestje”. Em suas fotos, Booboo surge com seus amigos, que parecem profissionais da moda fotografando para a revista Vogue. BooBoo sai em fotos usando óculos hipster, tomando banho em banheira e em muitas outras poses.

Booboo