App do dia: 1Password

Nunca mais passe perrengue por não lembrar uma senha ou número de algum documento importante. Baixe um gerenciados de dados no seu smartphone!

Você tem dificuldade de lembrar de todas as suas senhas e números de documentos? O 1Password é um gerenciador que une de forma segura em um único local todos esses dados. Esqueceu de alguma informação pessoal importante? É só tirar o smartphone do bolso e deixar o 1Password lembrar por você.

Com uma interface muito simples, a usabilidade do 1Password se resume a duas atividades. A primeira é o cadastro de uma senha mestra – a única que você precisará lembrar. Já a segunda é a organização de todos os seus dados na plataforma. O app divide as informações por categorias, que são muito completas e personalizadas. São 17 opções: carteira de motorista, RG, cartão de crédito, conta bancária, e-mail, roteador, previdência social, servidor, número de licença de softwares e mais.

E o mais importante é que cada um desses dados ficam guardados de forma segura no app. Mesmo aberto em segundo plano, ele sempre solicita a senha mestra para liberar o acesso às suas informações pessoais. Também é possível definir o tempo de bloqueio automático do app enquanto ele estiver aberto sem ser utilizado.

Nunca mais passe aperto por não lembrar uma senha ou número de algum documento importante. Baixe o 1Password gratuitamente no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: