App do dia: 2048

Teste seu raciocínio com esse jogo mais do que viciante! Conheça o 2048 lendo a análise no nosso blog

Curte jogos viciantes? Se a sua resposta é sim, você precisa baixar o 2048, um game de raciocínio extremamente viciante e que vai fazer você passar muitas horas na frente do celular.

O 2048 é bastante simples. Ele traz um 16 peças na tela do celular e, no início, apenas duas delas estão preenchidas com o número 2. Você precisa deslizar as peças para que elas unam-se e formem o número 4. A cada movimento, mais peças vão aparecendo e você tem que ir fazendo a soma. O objetivo é atingir, no mínimo, o total de 2048, mas você pode continuar a jogar mesmo com a missão completa.

Conforme o jogo vai passando, mais peças vão sendo completadas e você corre o risco de ficar sem conseguir fazer novas somas. Neste caso, é só começar tudo de novo até atingir o resultado final!

Mesmo sendo um simples jogo de puzzle, é impossível ficar sem se viciar em 2048. Deslize as peças para cima, para baixo e para os dois lados. Monte a sua estratégia e sinta-se o mais inteligente ao conseguir somar 2048! Depois é só compartilhar o resultado com os seus amigos e ver o seu ranking de pontuação.

Você pode baixar o 2048 diretamente da Google Play.

Tags: