App do dia: Asphalt 8 Airborne

Se você adora a adrenalina de corridas de carro, o Asphalt 8 Airbone é um supergame para o seu smartphone. Conheça!

Asphalt 8 Airbone é um jogo de corrida mais do que bem sucedido para dispositivos Android e iOS. Ele une velocidade, controles superfluidos, obstáculos por todo lado e gráficos incríveis para uma jornada eletrizante sob quatro rodas.

A jogabilidade está inteira baseada em toques na tela e na movimentação do seu dispositivo para os lados. Você aciona o freio e derrapagem segurando o lado esquerdo da tela e acrescenta ainda mais velocidade pela direita. Os sensores de movimento são muito eficientes e têm a precisão perfeita para passar pelas curvas megafechadas. Seja habilidoso e prepare-se para muitas acrobacias áreas, pois as rampas aparecerão a todo momento para fazê-lo voar!

Você pode jogar tanto sozinho quanto no modo multiplayer. Mas a garantia é que o melhor da diversão está na adrenalina da competição com outros jogadores. Os ambientes de corrida são bem diferenciados, levando você desde Tóquio até Londres, e possuem muitos obstáculos para atrapalhar a sua chegada até a largada. Mas, ao resistir às dificuldades, você soma pontos e, ao final da competição, você ganha diversas recompensas para desbloquear novas pistas, temporadas de corridas e carros.

Preparado para uma intensa e alucinante experiência de condução? Instale e conheça o gratuito Asphalt 8 Airbone.

Tags: